QUEM SOMOS

Você está em: Home / Embalare / Quem Somos

Somos uma empresa especializada no desenvolvimento, prototipagem e industrialização de embalagens funcionais, especialmente reproduzidas em madeira.

Estamos aptos oferecer o que há de melhor para o acondicionamento de produtos que demandam fino tratamento. Em nossas embalagens você vai perceber o equilíbrio entre economia, segurança, versatilidade, sustentabilidade e inovação.


Velocidade industrial com o requinte do artesanal!


Presente no mercado sul brasileiro desde 2010, a empresa conta com equipe bastante experiente e atuante no segmento madeireiro, onde os bisavós de seu fundador, vindos da Itália em meados de 1910, participaram da colonização do Umbará, hoje bairro de Curitiba/PR e trouxeram consigo vasta experiência na arte da tanoaria, fabricando e transportando embalagens de madeira “Barricas”, na época fornecidas à empresa Leão Junior (Matte Leão), para o acondicionamento, estocagem, transporte e exportação de ervas.



DESENVOLVIMENTO

O departamento de pesquisa e desenvolvimento da Embalare dedica-se nas mais eficientes soluções, que promovem embalagens legitimamente inovadoras e ricas em detalhe. A empresa dispões de laboratório próprio para desenvolvimento, prototipagens, análises, ensaios e validações

Nosso design envolvente faz a diferença!



ATENDIMENTO

Atendemos o segmento corporativo e industrial de médio a grande porte, nas três seguintes modalidades; PROJETO | PROTÓTIPO | EMBALAGEM FINAL.

Sua empresa merece soluções que atraem resultados!

MISSÃO

Maestria na criação e fabricação de embalagens e artefatos em madeira, propondo o inusitado através de pensamento “fora da caixa”, com ênfase na inteligência, eficiência e sustentabilidade.

VISÃO

Atendimento global com expansão em proporção justa e correspondente ao potencial da satisfação que se entrega ao cliente.

VALORES

Pessoas ao centro, comunicação clara, trabalho interativo, vivência colaborativa, coerência linear, conhecimento profundo, atualização contínua, qualidade extrema, segurança total, sustentabilidade real

VOLTAR